Política de Frete
Entregamos todos nossos materiais fotovoltaicos com frete grátis para todo o Brasil.
O prazo de entrega varia de acordo com a cidade, o estado e o tipo de frete selecionado no ato compra. As entregas serão efetuadas por Transportadoras Parceiras da Plan Solar. Esse prazo começa a ser contado somente a partir da autorização da compra pela instituição financeira e a confirmação de dados cadastrais e tal liberação pode levar até 48 horas, conforme as políticas das administradoras de cartões.
Nossa equipe de logística dará início ao manuseio de seu pedido tão logo ele seja aprovado, caso o cliente queira informações sobre o andamento da entrega, poderá solicitar via e-mail plansolar.vendas@gmail.com ou pelo WhatsApp (86) 99420-2700, lembrando que o prazo de entrega é informado no ato da realização de seu pedido.
Seguem os prazos estimados por nossos parceiros logísticos:
São Paulo (capital e região metropolitana): 5 a 10 dias úteis;
Interior do Estado de São Paulo: 7 a 15 dias úteis;
Demais Estados do Brasil: 20 a 30 dias úteis.
Informações importantes:
O prazo regular de entrega inicia-se após a confirmação do pagamento, sempre no dia "útil" seguinte a confirmação do pedido;
Caso seu pedido possua mais de um item, estes podem ser enviados separadamente, de acordo com a disponibilidade em estoque;
As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h;
O recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes.
Possíveis motivos para atraso de sua entrega:
Insucessos na entrega devido à ausência do cliente no endereço de entrega cadastrado;
Endereço cadastral incorreto ou incompleto;
Mudança de endereço;
Eventualidades fora do comum por motivos inerentes à nossa atuação, como acidentes naturais, greves gerais e/ou quaisquer outros de força maior;
Seu endereço pode ser classificado pelas transportadoras como área com prazo de entrega diferenciada. Isso significa que o prazo de entrega é redefinido, aleatoriamente.
Os prazos para entrega variam conforme o local de entrega.
Caso ocorra algum tipo de atraso em sua entrega, entre em contato conosco pelo através do e-mail plansolar.vendas@gmail.com.
As entregas só são realizadas dentro do território nacional, caso não receba o produto dentro do prazo previsto por favor entre em contato.
É importante lembrar que é feita 1 tentativa de entrega. Caso precise de reentrega será cobrado o valor do frete acordado com a transportadora parceira.